Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Meu post de estréia!

Bom, amigos... esse é o terceiro blog que eu crio. E espero que seja o definitivo, de verdade!

Já tive um blog de humor (onde escrevia com mais 2 amigos) e mais tarde, criei um blog só de cinema (e que ainda o mantenho), já que me enquadro na turma dos cinéfilos; sou um apaixonado pelo Cinema, amo de paixão. Então, não vai ser muito difícil vocês encontrarem alguns comentários e referências sobre a sétima arte nesse meu novo reduto.

Em "Vem aqui no meu Blog!" (nomezinho, inclusive, demorado pra ser criado, pois pensei em vários títulos mas todos já estavam indisponíveis, rs), misturarei textos e desenhos de minha autoria, escreverei sobre o mundo de maneira geral, sobre diversas formas de arte, sobre o meu dia a dia (se é que isso acarretará algum interesse), sobre música, seriados, desenhos, relacionamentos, restaurantes, fofocas, artistas, subcelebridades, coisas da internet, enfim... do site mais tosco ao youtube, prometo que estarei em dia! E com muito bom humor, pois a vida já nos exige muita seriedade.

Ah, e eu sou do tipo que escreverá alguns soltos palavrões, então não se incomodem com isso pois não estarei nunca os escrevendo de forma gratuita, mas apenas utilizando-os para externar alguma emoção mais forte sobre algum fato ou acontecimento.

Dito isso, espero que tudo tenha sido muito bem explicado e "faço votos" (ô, termozinho mais velhaco, rss) para que todos os meus leitores me acompanhem com vontade... mesmo que seja até para falar mal - pois não tem nada pior que escrever para ninguém ler ou comentar!

* Marcel Camp ficou emocionado em voltar, rs.

Um comentário:

  1. Adorei seu post de estréia!
    Estou treinando o meu há um tempão... mas nada do blog sair ainda.
    E essa coisa do nome, então? Já fiz uma lista, mas a maioria já está sendo usado. :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...