Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O Dunga deve estar rindo agora...


Recebi um email de uma amiga (Silvia) onde há um texto de Sônia Brandão, uma ótima professora que tive na Faculdade de Jornalismo, no qual ela se posiciona sobre aqueles craques que o Dunga não chamou nessa última seleção.

Eu concordei com cada palavra:

"O Dunga deve estar rindo agora...

Gostaria de saber o que pensam agora os que falaram mal do Dunga, por ter ignorado certos jogadores... O Dunga pode ser acusado de ter um temperamento difícil, mas não de ser burro. Onde já se viu jogador se recusar a ser substituído em campo, como fez o Ganso, ou de dizer palavras ofensivas ao técnico, por não ter sido o escolhido para cobrar pênalti, como fez o Neymar? O Dunga sabia muito bem quem são esses menininhos que estão aí "Sissi", isto é, "se sentindo!", como dizem os jovens de hoje... Já pensou se essas ferinhas não são domadas a tempo e vão parar na Seleção? Não basta ser craque, é preciso ter caráter e disciplina. Respeitar o técnico é o mínimo que se espera de um craque. Os craques do passado, muito melhores que eles, não tiveram atitudes de meninos mimados e pirracentos como esses aí."

* É isso aí!

Um comentário:

  1. Demais esse post, tb aplaudi muito o carater de Dunga ao nao convocar esses que pensam ser os novos talentos, como vc mesmo disse: "Não basta ser craque, é preciso ter caráter"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...