Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Podcast #1 - "The Walkind Dead, a série de TV"

Bom, o meu primeiro Podcast é sobre um novo seriado - "The Walking Dead" - que ainda vai estrear aqui no Brasil em algum canal a cabo e que eu pude ter a EXCELENTE oportunidade de ver num episódio-piloto que "vazou" na Internet.

O seriado vai além da temática de zumbis... estamos falando da dramatização humana e da luta para manter a sanidade num mundo onde todos só querem uma coisa: sobreviver!

OUÇAM AQUI A MINHA CRÍTICA FALADA (e cuspida) E SAIBAM UM POUCO MAIS SOBRE ESSE ÓTIMO SERIADO:


* Robert Kirkman é o criador de "The Walkind Dead"; no Podcast eu repentinamente esqueci seu nome e falei Alex Kirkman!!!

8 comentários:

  1. Velho, tô louco pra assistir essa série! tem jeito de ser fodona! ahaha!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu! Adorei o podcast! Sua voz ficou muito boa, melhor que ao vivo! Hahahahaha
    Brincadeirinha... :)
    Agora, sério, gostei da iniciativa do podcast, legal mesmo! E os vídeos, quando teremos? rs

    ResponderExcluir
  3. Hummmmmmmmmmmmm
    Adorei teu podcast... aiaiaiaai olha a voz do menino rsrs linda....
    Achei super interessante essa tua novidade e a explicação toda sobre a série... mto legal Cel...
    Parabéns !!!
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, adorei! Em algumas partes até imaginava vc gesticulando, como normalmente faz quando está empolgado, rss. Com certeza ouvirei todos. Obs: A Fox que vai passar o Walking Dead oficialmente aqui no Brasil, a partir de Novembro. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Kirkman, Tony Moore, Adlard>>>>>>Gênios!

    ResponderExcluir
  6. Meu primo de 12 anos tem a voz mais grossa kkkkkk

    Brincadeiras a parte estou super afim de ver esse seriado *-*

    ResponderExcluir
  7. Ahahaha... seu primo está em transição vocal, é normal. rs

    E veja sim, Alan! Esse primeiro episódio foi MUITO BOM!!! Acho que vc vai gostar!

    ResponderExcluir
  8. ahahaha *-* adoro TWD, estou aguardando a proxima temporada mt anciosa. Interessante post;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...