Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Notícias que me chamaram atenção! - Playboy apela e coloca Fani e Natália nuas em fotos de teor lésbico


Caiu na rede nesta quarta-feira, dia 3, uma das capas da edição de novembro da "Playboy", que traz as ex-BBBs Fani Pacheco e Natália Casassola em seu ensaio principal. No ensaio, as duas posam em situações bem provocantes e há até a simulação de um beijo entre elas.

Na última semana, o editor da revista, Edson Aran, divulgou em seu Twitter um video com um aperitivo do ensaio. Fani também já comentou o clima das fotos e disse que, se Natália topasse, ficaria com ela. "Mulher pra mim é entretenimento. Ela tá namorando, mas nunca se sabe o dia de amanhã...", declarou a moça.

Fonte: Yahoo - Te Contei
==============================

MINHA OPINIÃO:

Sinceramente, a Playboy ta se igualando a Sexy no nível apelativo. Se a revista rival fazia a maioria de suas modelos tirarem fotos em posições ginecológicas, a Playboy parece competir na apelação colocando duas mulheres nuas em fotos pseudo-lésbicas. Tudo bem que não há nada de novo em colocar mais de uma mulher nua na capa, a Playboy já fez isso algumas vezes... mas dessa vez, o teor é totalmente diferente, e mostra duas "famosas" se abraçando e simulando atos de homossexualidade - tudo, é claro, para provocar o público masculino, que é o grande consumidor da revista, e aumentar o número de vendas!

O problema é o grau de baixeza que chega a ser essa apelação para conseguir o "lucro" comercial... se em muito tempo atrás, as Malandrinhas já haviam posado abraçadas em clima de festa e brincadeira, agora Fani e Natália, duas ex-integrantes de um reallity show parecem fazer de tudo para atrair a atenção de seus públicos-alvos perdendo a MORAL de vez, já que a simulação do lesbianismo ficará em evidência - nada contra as lésbicas, mas o problema é que elas NÃO SÃO e a Playboy, até então, nunca foi uma revista de apelo sexual e simulações de sexo, mas apenas, de nudez e erotismo.

Bom, o depoimento final da carioca Fani (de Nova Iguaçú), comprova o total exagero desse ensaio e constata a vulgaridade das modelos: pois se pra ela, mulher é ENTRETENIMENTO, qual o valor que ela espera que os homens dêem para as mesmas? Putas, é o mínimo que iremos pensar... e com motivos de sobra.

2 comentários:

  1. nem no meus tempos de muleque via a Playboy :P

    ResponderExcluir
  2. Fala Marcelo,
    Não tinha visto ainda essa postagem sua. O linkwhitin ajuda os blogs nesse sentido não é mesmo?
    Pois é, a Playboy sempre reveleu a nudez das belas mulheres que por lá passam, sempre de uma maneira respeitosa, sem apelação. Com raríssimas exceções. Mas a dupla de garotas aí realmente o bicho pegou. Aliás....que dupla hein!!!!eheh
    É isso aí, e fico contente que tuas palavras lá no meu blog.
    Valeu amig, bom domingo pra todos aí.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...