Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

sábado, 20 de novembro de 2010

Vem Aqui No Meu Blog ganha seu primeiro prêmio!


Com apenas 3 meses de "vida" (nascido em 3 de setembro de 2010), possuindo 48 seguidores, 90 postagens até agora e mais de 10 rascunhos perdidos (que já me fizeram quase bater no teclado!), o Vem Aqui No Meu Blog tem a honra de receber do blogueiro e amigo Kiko Lemos, do Desventuras Inimagináveis, o significante prêmio Dardos. Essa premiação representa o seguinte:

"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros; uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web."

O blog premiado deve também indicar outros (sem número limite) para adquirirem o mesmo selo com o objetivo de que este incentivo não acabe, mas, para isso, necessita que os novos indicados sigam as instruções:

1) Você deve exibir a imagem do selo em seu blog.
2) Você deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação.
3) Escolher outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos.
4) Avisar os escolhidos.

Minhas escolhas são:

Verdades e Bobagens, de André Mansin
Película, de Barbara Chagas
Minha Essência, de Barbara Nonato
Simplesmente, Adad, de Daniela
Dicas de Filmes e etc, de Erica Miranda
Humor Negro Sem Censura, de Laura
Uma Pitada de Cada Coisa, de Silvia Azevedo
Toca do William, de William

*São todos grandes blogs!

12 comentários:

  1. Eu realmente me senti muito contente com esse prêmio indicado pelo amigo Lemos, já que mostra que meu empenho em cima desse blog tão simples ainda, está agradando leitores!

    Espero, com toda a sinceridade e confiança, continuar a me dedicar cada vez mais e sempre da melhor forma para trazer um bom conteúdo e um pouco de mim, em cada post!!!

    Obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Fala Marcel,
    Cara, parabéns pelo sucesso do seu blog e pelo recebimento do prêmio. Mais que merecido.
    Fico muito honrado que tenha indicado meu blog entre os 10 citadas acima.
    Um grande abraço e muito, mas muito sucesso mesmo pra você.

    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcel, hahahaha, parabens amigo! Seu blog é mesmo muito bom.
    Obrigado por ter me indicado com o selo, o reconhecimento dos amigos vale muito, muito mesmo!

    Bom final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Tendo mais prêmios sempre vou te indicar :)

    Espero que esse seja o primeiro de varios!!

    ResponderExcluir
  5. Marcel, fiquei muito feliz em receber o prêmio Dardos pelo que ele significa e é honra uma recebê-lo de você uma pessoa que passei a ter uma grande estima e admiração em tão pouco tempo.
    Mais uma vez, muito Obrigada, e um Ótimo Final de Semana.

    ResponderExcluir
  6. Super bacana seu blog.

    Obrigada pelo carinho deixado no meu. Te sigo!

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Demorei pra agradecer a indicação porque estava esperando a ficha cair ( e nem sei se já caiu!). Pra quem nunca ganhou nem rifa, isso é um grito de comemoração que vem lá de dentro da alma mesmo.
    Agradeço, agradeço e agradeço...
    Como falei no meu post o selo também é uma marca que nunca foi meta, mas que me deixa muito feliz!
    São coisas que aos olhos dos outros parecem pequenas mas pra nós, que escrevemos por gosto e sem obrigação, são realização e a sensação de missão cumprida.
    Tô feliz, Marcel! Bj.

    ResponderExcluir
  8. Legal cara, parabéns pelo blog e pelo selo!
    Perder rascunhos é foda, já perdi vários também,da muita raiva.
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. parabéns cara!
    nem sabia que existia isso, deve incentivar basante,
    continua assim^^

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Marcel !!!!
    Muito legal mesmo você ter recebido por MUITO merecimento este Prêmio Dardos !!
    Fico muito feliz mesmo por vc ter me indicado, é uma sensação muito bacana ter tido essa indicação.
    Quando li , esta indicação, fiquei pensando se tava lendo direito, se não tava sonhando !!!
    Muito Legal mesmo!!!
    Obrigada pela lembrança e pelo carinho.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Marcel,

    Muito merecido esse prêmio. Não é fácil em três meses ter um conteúdo tão vasto e relevante como o seu.

    Obrigada pela indicação também. Vou trabalhar para manter o blog sempre atualizado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, amigo!
    Demorei mas cheguei... rs
    Primeiro, parabéns pra vc, pelo seu super bloguito! Segundo, obrigada pela indicação! Sei que é sincero e de coração. (ficou emocionado? hahaha)

    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...