Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

domingo, 12 de dezembro de 2010

Coleção de DVD's do Oscar - Parte 1

Para quem é cinéfilo como eu, ou que é apenas um grande admirador da Sétima Arte e gosta de ter seus preciosos filmes bem guardados em casa (seja em VHS, DVD ou Blu-Ray), não pode deixar de ver o video de 15 minutos de Rubens Tietzmann, um amigo cinéfilo que faz parte do mesmo fórum de Cinema que frequento.

Em uma linguagem bem simples, direta e objetiva, Rubens comenta e revela sua invejável coleção de DVD's de filmes raros e clássicos ganhadores do Oscar! Nessa primeira parte, ele fala sobre "Asas", "Melodia da Brodway" e "Sem Novidades no Front".

Vale a pena verem o video, afinal, é a História do Cinema sendo mostrada:



*Rubens Tietzmann só não mostra o rosto pelo medo de ser sequestrado e pedirem sua coleção de DVD's como forma de pagamento!

8 comentários:

  1. São verdadeiras relíquias mesmo... Eu não vi "Asas". Fiquei instigada!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm não assisti "Asas" agora vou ver!
    Abraços Marcel e Ótimo Domingo.

    ResponderExcluir
  3. Rubão e sua paixão por dvds, eu sou fichinha perto dele e olha que já passei dos 300 (todos originais).

    Sobre ele ñ mostrar o rosto concordo plenamente( rsrsrs), agora está na sua vez de mostrar sua coleção Marcel qro ver =D

    ResponderExcluir
  4. Realmente invejável estas relíquias valiosas. Dão água na boca...vontade ver ver um a um :-)
    Ótimo final de domingo Marcel.
    Bjão :)

    ResponderExcluir
  5. Tenho um novo selo para vc e este condiz com o Vem Aqui No Meu Blog =)

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Marcel!
    Me chamou atenção seus comentários no Humor, que resolvi vir aqui conferir e adorei teu blog.
    Estou seguindo vc.
    Bom começo de semana, abraço!

    ResponderExcluir
  7. Fala Marcel, blz? Tem selo para você lá no meu blog, depois dê uma passada lá.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana seu blog vc esta de parabens pelo o seu trabalho aqui........ Ser pode fazer parceria comigo e seguir meu blog que seguir vc de volta que agradecor muito blz
    fica com Deus http://leonardotk.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...