Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Os primeiros selos de 2011!

É sempre bom quando alguns amigos aqui do universo blogueiro "presenteiam" a gente... claro que os maiores presentes desses amigos, são suas visitas e seus comentários em nossos blogs, mas os selos são mais uma manifestação de lembrança, homenagem e carinho.

E dessa vez, recebo alguns selos de dois grande amigos em que eu estou sempre visitando: a Barbara Nonato, do "Minha Essência" e o Samir, do "Sem Hipocrisia".

São esses:

(E os vagalumes me amam!!!)

(Espero que o "sem freio" ajuste a embreagem e conserte a marcha!)


(Será que também são imortais?)

(Mas não me chamo "Gabriela", que isso fique claro!)

Bom, fiquem totalmente à vontade para pegar esses selos! Ofereço a todos que aqui entrarem e quiserem aderir a algum desses! Sem restrições.

2 comentários:

  1. Parabéns pelos selos!Teu blog, realmente, merece!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Dia desses a gente funda a ASSOCIAÇÃO DAS PESSOAS-CARTAS ou CARTAS-PESSOAS, tamanha quantidade de selos...
    Bj!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...