Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

sexta-feira, 20 de maio de 2011

BadernaCast #22 - Falamos sobre o filme Donnie Darko


O BadernaCast é o podcast coletivo no qual participo, e foi criado para o Blog Oultrabadernista, de Alexandre Lessa (o Pimp Mal), e integrado por mim e pelo amigo Rafael Frassetto.

Nesta mirabolante edição, falamos sobre um dos filmes mais curiosos e intrigantes que o cinema já fez: "DONNIE DARKO". Dirigido por Richard Kelly e lançado em 2001, essa produção um tanto fechada conseguiu chamar a atenção de muita gente, tornando-se até um cult, quando trouxe em seu intrincado e complexo roteiro, teorias da relatividade, viagens temporais e quebras no continuum do espaço-tempo. Elementos que só enriqueceram a inventiva e original trama que envolve um especial adolescente (feito por um ainda então novato Jake Gyllenhaal) guiado por uma espécie de "guru", que se apresenta numa estranha imagem de um coelho com máscara de caveira.

Embarque com a gente, portanto, nessa louca viagem de Donnie e segure-se na cama pra não ser surpreendido por alguma turbina de avião:



* Deixe seu comentário, crítica ou sugestão antes que tudo seja tarde demais pro nosso universo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...