Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

sexta-feira, 15 de julho de 2011

BadernaCast #28 - Falamos sobre As Tartarugas Ninja!


O BadernaCast é o podcast coletivo no qual participo, e foi criado para o Blog Oultrabadernista, de Alexandre Lessa (o Pimp Mal), e integrado por mim (Marcel Camp) e pelo amigo Rafael Frassetto.

Nessa quelônia edição, falamos sobre uma das criações mais originais de todos os tempos e que tornou-se em pouco tempo, num dos desenhos animados mais marcantes na infância de muitos... falamos sobre "As Tartarugas Ninja"! Como tudo começou, sua origem nos quadrinhos underground, seus inspirados criadores, dos episódios animados exibidos no extinto "Xou da Xuxa", dos famosos filmes para o cinema e do malfadado longa-metragem em CGI... tudo isso para deixar em evidência as quatro tartarugas que mais chamaram atenção das crianças e adolescentes!

Relembre então esse curioso podcast e saiba o que ainda falamos sobre a repórter April, o grande inimigo Destruidor e toda a turma do Krang:



* Deixe logo seus comentários, críticas ou sugestões antes que Rocksteady e Bebop venham te sacanear!!!

Um comentário:

  1. Eu até hj me lembro da Música feita pelo Trem da Alegria!

    ♫ Rafael e Michelangelo, Leonardo e Donatelo Uma força incrível contra o tal destruidor. (Refrão) Tartaruga Ninja, Tartaruga Ninja Na verdade um ideal ♫

    Nossa quanta saudades, Marcel!
    Beijos meu querido, Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...