Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

sábado, 17 de setembro de 2011

BadernaCast #35 - Falamos sobre o filme SUPER 8


O BadernaCast é o podcast coletivo no qual participo, e foi criado para o Blog Oultrabadernista, de Alexandre Lessa (o Pimp Mal), e integrado por mim (Marcel Camp) e pelos amigos Rafael Frassetto e Queiroz.

Nesta descarrilada edição, falamos sobre um filme que resgata um pouco do clima dos filmes oitentistas... uma homenagem, na verdade, às produções spielberguianas... falamos de: "SUPER 8". Comentamos sobre a direção segura do competente JJ Abrams, da envolvente história e de algumas pequenas falhas do roteiro, do monstro misterioso que escapa do trem, dos efeitos especiais, dos personagens, das mortes inesperadas, e principalmente, do fabuloso elenco mirim escolhido com maestria para encabeçar esse tão enérgico filme. A produção na verdade é uma ode a um tempo onde os blockbusters de Steven Spielberg eram o que tinha de melhor no cinema! E mesmo que não seja um filmaço, "Super 8" apenas serve como uma pequena lembrança daquela década.

Portanto, calçe seu All Star, compre uns chicletes, pegue sua bicicleta e ouça o nosso novo e nostálgico podcast:



*Deixe seus comentários, críticas ou sugestões antes que os militares maus apareçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...