Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

domingo, 6 de novembro de 2011

BadernaCast #42

O BadernaCast é o podcast coletivo no qual participo, e foi criado para o Blog Oultrabadernista, de Alexandre Lessa (o Pimp Mal), e integrado por mim (Marcel Camp) e pelos amigos Rafael Frassetto e Queiroz.

Nessa edição, Pimp (MAL), Marcel Camp e Rafael Frassetto trouxemos uma edição bem especial (ou não), sobre LOST, a sexta e última temporada de uma das séries mais revolucionárias na história da televisão. Falamos sobre os erros, os acertos, os pontos principais, o que nos incomodou, as perguntas que foram deixadas de lado ou simplesmente descartadas, além é claro, do rumo que a série tomou em sua derradeira temporada, de uma forma totalmente imprevisível (ou não) pelas mãos de Carlton Cuse e Damon Lindelof; obviamente que não abordamos tudo, como fizemos nas edições anteriores sobre o mesmo tema, visto que resumimos as outras temporadas e nesse focamos justamente em debater sobre o final de LOST. E para essa árdua tarefa, trouxemos a participação especial de Dudu Salles (papodegordo.com.br), um dos maiores especialistas em LOST existentes na podosfera (ou não)!

Portanto, relembre da última temporada dos perdidos ouvindo esse novo podcast:



* Críticas, sugestões e questionamentos, é só deixar no comentário abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...