Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Fido # 43












* Para ver todas as tiras do Fido, clique AQUI.

** Para fazer parte da Comunidade Oficial do Fido no Orkut, e saber mais informações sobre esse falante cãozinho marrom, clique AQUI.

PS: Se você acompanha todas as tiras desse personagem e gostou do seu universo até agora, ajude-me a divulgar as tirinhas colocando essa imagem-selo aí embaixo, no seu blog ou site, SE puder e quiser, é claro! Essa é apenas uma forma de tornar o Fido um pouquinho mais conhecido:

7 comentários:

  1. É isso que dá acreditar em velhinhas com carinhas inocentes!... -rsrsrs

    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahhahahahhahahahahahaha vai bobão, subestimou a véinha, hahahahahahhahaha. Legal MARCELZÃO!

    Ei vai visitar o blog de vez em quando seu fifido!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...isso me lembrou Jim Carrey em Débi e Lóide..."fui roubado por uma velhinha numa cadeira motorizada...e eu nem desconfiei dela..." huahahahahaha.
    pior que eu já fiquei na fila não de banca de revista mas no cinema mesmo pra comprar ingresso pra sessão de um filme que nem me lembro mais qual era quando tava chegando na minha vez a mulher da bilheteria disse que a sala já estava com lotação esgotada...pense na raiva...rs.

    ResponderExcluir
  4. Roger não precisava ficar chateado, se ele fosse ver no 4shared já deveria ter o pdf hehehe

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Coitado do Fido, só tava querendo ajudar!
    Marcel meu querido, estive um pouco ausente devido uns problemas de saúde, mas tou voltando aos poucos!
    Beijos e Ótimo Feriado viu =*

    PS: Meu Layout deu algum tipow de bug e apagou alguns "recomendados" e justo o teu tava no meio, mas já arrumei isso viu!!!
    Só esclarecendo! ashuusahusah

    ResponderExcluir
  6. Ja aconteceu comigo no supermercado, a velhinha tinha uns 3 itens na mao e pediu p passar a frente, blz, deixei, ai ela me puxa um cartão de credito e bolsa e fica uns 10 min p validar. Um saco! Depois dessa, nunca mais deixo ninguem passar a minha frente.

    ResponderExcluir
  7. Rss... maldade, Erica!!! (mas bem que vc tem razão) =P

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...