Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Badernacast # 46


O BadernaCast é o podcast coletivo no qual participo, e foi criado para o Blog Oultrabadernista, de Alexandre Lessa (o Pimp Mal), e integrado por mim (Marcel Camp) e pelos amigos Rafael Frassetto e Queiroz.

Nesta maliciosa edição, trouxemos uma edição bem especial, e também muito machista, falando sobre "Heroínas Gostosas", dos desenhos animados, dos filmes, dos quadrinhos e das séries de TV; e logicamente também falamos das atrizes gostosas que as interpretaram nas mais diversas mídias. E para essa árdua e hercúlea tarefa, trouxemos a participação de Diogo G (estragafilmes.blogger.br), praticamente hoje um participante honorário dessa bagaça.

Portanto, ouça esse novo podcast e saiba sobre as beldades que escolhemos:



* Opiniões, Críticas e Sugestões, o comentário é logo ali embaixo!

3 comentários:

  1. Ah, eu não gosto quando fazem isso com minhas heroínas. Desvirtua aquilo que o mangaká ou autores dos desenhos em quadrinhos. ):

    O blog tá atualizado e com conto novo (depois de muito tempo rs).

    ResponderExcluir
  2. Hahahahhaha legal. Mas deu pra ouvir uns caras se mas.... Não tô brincando, hahahahahahahahha.

    Pra mim a mais bela personagem dos quadrinhos é a Gata Negra inimiga do Homem Aranha! Linda. E a atriz que estava mais bonita fazendo uma heroina é a Jessica Biel no fime Blade 3 , tava malhada e muito bonita!

    Valeu Marcelzão!

    ResponderExcluir
  3. Registrando que passei por aki e ouvi. Vcs são bagunceiros, hein meninos??? hjehehe
    Muito boas as considerações!

    Tem postagem nova, passa lá!
    BeijO*-*
    evesimplesassim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...