Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Badernacast # 47


O BadernaCast é o podcast coletivo no qual participo, e foi criado para o Blog Oultrabadernista, de Alexandre Lessa (o Pimp Mal), e integrado por mim (Marcel Camp) e pelos amigos Rafael Frassetto e Queiroz.

Nesta exterminadora edição, comentamos sobre um dos maiores marcos do gênero Ação e Ficção Científica... falamos de uma das franquias mais famosas do Cinema Moderno... conversamos sobre a trilogia "O Exterminador do Futuro". Mesmo sabendo que há um quarto filme da cine-série, nos limitamos a falar apenas das trilogias do cinema, e portanto, comentamos apenas sobre os 3 primeiros filmes. Debatemos a importância e a qualidade que James Cameron iniciou com os dois primeiros exterminadores e, mesmo que o terceiro tenha sido mais fraco que seus antecessores, concluímos a jornada de T-800 (o ciborgue feito por Arnold Schwarzenegger) no terceiro filme. Lembramos dos vilões, falamos dos incríveis efeitos especiais, da mirabolante história e de como um implacável robô vindo do futuro pode tentar salvar um menino de uma poderosa máquina que dominará o mundo, conhecida como Skynet. Portanto, embarque com a gente nessa extraordinária edição e saiba como e por quê O Exterminador entrou para uma galeria inesquecível de personagens emblemáticos do cinema...!

Entre nessa viagem e evite estar perto de algum metal líquido:



* Críticas, sugestões e reclamações, é só fazer ali embaixo nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...