Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

segunda-feira, 12 de março de 2012

Badernacast #51

O BadernaCast é o podcast coletivo no qual participo, e foi criado para o Blog Oultrabadernista, de Alexandre Mattos (o Pimp Mal), e integrado por mim (Marcel Camp) e pelos amigos Rafael Frassetto e Ricardo Queiroz.

Nessa quase impossível edição, trouxemos um podcast bastante especial, falando sobre a Quadrilogia Missão Impossível", estrelada por Tom Cruise, Ving Rhames e quem mais os acompanhar. Tendo 4 filmes no currículo como o agente secreto Ethan Hunt (além de 4 diretores diferentes), Tom Cruise revitalizou uma série de TV popularmente conhecida nos anos 60 (tendo um remake no final dos anos 80), trazendo novos elementos investigativos e mesclando com cenas de ação bombásticas e adrenalínicas. A quadrilogia foi uma das mais consistentes que Hollywood já realizou.

Portanto, destrinchamos todos os 4 filmes, falando dos pontos positivos e dos pontos negativos, além do elenco, trilha sonora, fotografia, direção e tudo o mais que fazem parte do universo da espionagem que tanto Ethan Hunt conhece bem. E para tal "missão", trouxemos a participação especial de Diogo G (estragafilmes.blog.br) para completar a equipe de campo, que sempre é composta por 4 membros, sendo um deles um afro-descendente. Ouçam e divirtam-se!


* Comentários, críticas e mensagens que se auto-destruirão em alguns segundos, é só postar aí embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...