Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Badernacast #52



BadernaCast é o podcast coletivo no qual participo, e foi criado para o Blog OUltrabadernista, de Alexandre Mattos (o Pimp Mal), e integrado por mim (Marcel Camp) e pelos amigos Rafael Frassetto e Ricardo Queiroz.


Nessa edição, Pimp Mal, Rafael Frassetto e Queiroz falam sobre os filmes "Sherlock Holmes" e "Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras", duas obras bem movimentadas e divertidas sobre o maior detetive da Literatura. Ambos os filmes, dirigidos por Guy Ritchie, e estrelados por Robert Downey Jr., Jude Law e Rachel McAdams, criam uma atualização nas figuras centrais de Sherlock e Watson, mostrando-os em situações diferentes das habituais, e trazendo uma nova roupagem para o universo dos mesmos. Os Badernistas também falam sobre os erros e os acertos, a trilha, o elenco, os personagens principais, a direção, o roteiro e também a nova linguagem cinematográfica utilizada para demonstrar a importância de determinadas cenas para a narrativa da história.


Portanto, elementar ouvintes... ouça esse novo podcast e fique por dentro desses dois instigantes filmes sobre o famoso Detetive da Baker Street:

http://oultrabadernista.com.br/BadernaCast/BadernaCast52.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...